cardinal
TELEFONE CONTATO

Relatório Campanha SOS Rio do Sul

📢 **Campanha SOS Rio do Sul: Prestação de Contas Disponível!**

É com grande satisfação que compartilhamos o relatório da prestação de contas da Campanha SOS Rio do Sul. Idealizada por um grupo composto por 23 entidades de classe e assistenciais do município, incluindo o *SINDICONT / Alto Vale do Itajaí*, essa iniciativa buscou auxiliar os moradores afetados pelas enchentes ocorridas em outubro e novembro do ano passado.

Graças à incrível solidariedade e generosidade de 601 pessoas, foram arrecadados um total de R$ 239.201,90 em doações em dinheiro através da vaquinha via Pix.

Para acessar o relatório completo da prestação de contas, pedimos que visitem o seguinte link: https://www.sindicont.org.br/downloads

Este documento detalhado reflete nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos recebidos. Nele, você encontrará informações detalhadas sobre como cada centavo foi utilizado para ajudar aqueles que mais precisavam durante esse período desafiador.

Agradecemos imensamente a cada um de vocês que contribuíram e confiaram em nosso trabalho. Juntos, fizemos a diferença na vida de muitas famílias em Rio do Sul.

Cordialmente,

Karoline Mohrmann Poffo