cardinal
TELEFONE CONTATO

CURSOS

ESCOLHA UM CURSO ABAIXO

Clique sobre um Curso para ver mais informações e poder se inscrever

ECD 2020 - Escrituração Contábil Digital

ENCERRAMENTO DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 2019

Apresentar, esclarecer e capacitar os participantes à execução dos procedimentos contábeis para elaboração das Demonstrações Contábeis a serem levantadas em 2019, tomando por base a NBC TG 1000, ITG 1000 e demais pronunciamentos contábeis, relacionando-as com as exigências tributárias impostas pela Lei 12.973/2014 e IN 1.700/17 (com alterações).

Veja mais...
RETENÇÕES NA FONTE INSS – ISQN – PIS/COFINS/CSLL – IRRF - COM ENFASE NA EFD-REINF

Capacitar os participantes através de conceitos, disposições, exemplos práticos e particularidades as retenções do ISS, INSS, PIS, COFINS e CSLL (também chamada de Retenção Social na Fonte-RSF) e IRRF, considerando a legislação vigente quanto a emissão e leitura de documentos fiscais, suas obrigações acessórias destacando os principais detalhes do preenchimento da EFD Reinf dentre outros assuntos, criando assim um diferencial competitivo e mão-de-obra qualificada.

SIMPLES NACIONAL - Completo e Atualizado

Formar profissionais para atuarem na área fiscal/tributária focado na apuração do Simples Nacional, com conceitos, disposições e particularidades focado na aplicação das regras de cálculos conforme as últimas publicações legais.

Escrituração Contábil Fiscal – ECF – Regras de Apresentação para Lucro Real

Capacitar as pessoas responsáveis pela apuração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido para apresentação adequada da Escrituração Contábil Fiscal, e preparação do Lalur e do Lacs, Parte A e Parte B. Objetiva-se também alertar sobre a correlação dos dados da ECD com a ECF, bem como os possíveis cruzamentos de informações que podem ser realizados com as informações contidas nestas obrigações acessórias.

Veja mais...
Escrituração Contábil Fiscal – ECF – Regras de Apresentação para Lucro Presumido e Entidades Imunes

Capacitar as pessoas responsáveis pela elaboração das Demonstrações Contábeis, Notas Explicativas, Livro Diário e Razão, para a correta apresentação por meio da Escrituração Contábil Digital. Objetiva-se também alertar sobre a correlação dos dados da ECD com a ECF, bem como os possíveis cruzamentos de informações que podem ser realizados com as informações contidas nestas obrigações acessórias. Capacitar as pessoas responsáveis pela apuração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido para apresentação adequada da Escrituração Contábil Fiscal de empresas sujeitas ao Lucro Presumido e para Entidades Imunes e Isentas. Objetiva-se também alertar sobre a correlação dos dados da ECD com a ECF, bem como os possíveis cruzamentos de informações que podem ser realizados com as informações contidas nestas obrigações acessórias.